Olá, bem-vindo ao meu blog!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Agora o Fiuk quer só você !


Estou realizando um sonho.” A frase é de Filipe Galvão, o Fiuk, jovem ator e músico que cresceu debaixo dos holofotes por ser filho de Fábio Jr. (do casamento com a artista plástica Cristina Kartalian). Irmão da atriz Cléo Pires, Fiuk estreou na televisão em novembro passado, na nova temporada de Malhação ID, da Rede Globo, e agora faz sucesso por seus múltiplos talentos. Na verdade, o fato de ter um pai famoso só o ajudou a ter inspiração, mas o sucesso veio à custa de muito trabalho e persistência.

Apesar de ter passado por algumas dificuldades de início de carreira, Fiuk deixa escapar que nada foi pior do que não ter tido o pai por perto quando era criança. No entanto, ele não guarda mágoas e diz que, por ser filho de Fábio Jr., a genética o ajudou bastante: Fiuk herdou tanto o talento quanto a beleza expressiva do pai, e se sai tão bem nos palcos como nas telas.

Neste domingo, a nova geração de fãs do garoto tem a oportunidade de conferir suas qualidades em Santa Cruz do Sul. Fiuk estaciona no município a badalada turnê de sua banda, Hori, em uma promoção da Gazeta/Inside Eventos. O evento também comemora os quatro anos do caderno Q?, suplemento jovem da Gazeta do Sul. A apresentação está prevista para se iniciar às 21 horas, no Complexo Inside.

A Hori, formada em São Paulo em 2004, é composta por Fiuk (voz), Max Klein (guitarra solo e voz), Renan Augusto (guitarra base e voz), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria). A música Quem Sou Eu? é a trilha de abertura de Malhação ID, e a regravação de Só Você, de Fábio Jr., já é sucesso nas rádios. Confira a entrevista que Fiuk concedeu ao Magazine.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre o blog.