Olá, bem-vindo ao meu blog!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Divulgadas as faixas da trilha sonora oficial de “Eclipse”

A Warner Music acaba de divulgar a lista de músicas que irão aparecer na trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. Entre os artistas escolhidos estão as bandas Vampire Weekend, Metric, The Dead Weather, Band of Horses e Muse. Essa última, que a autora Stephenie Meyer disse ter sido uma de suas inspirações para escrever a série, estaria – segundo rumores – fora da lista oficial, mas está mais uma vez contribuindo para a saga. A banda teve as músicas “Supermassive Black Hole” e “I Belong to You” nas trilhas dos filmes anteriores e a canção do terceiro filme, “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”, será a primeira a ser divulgada e chegará ás rádios no dia 17 de maio.

Uma novidade é que Warner Music divulgou que a trilha terá uma faixa brasileira, mas que não aparecerá no filme e que só será vendida no Brasil. A música escolhida foi “Eterno pra Você”, da banda Hori, liderada pelo cantor/ator Fiuk.

As faixas instrumentais foram compostas por Howard Shore, três vezes vencedor do Oscar pelas trilhas e uma canção dos filmes “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”.

O disco será lançado no dia 8 de junho. Além da trilha, o filme também teve sua censura e duração divulgadas: 13 anos e terá 2 horas e 4 minutos. A Paris Filmes também divulgou que a venda antecipada dos ingressos começará a partir do dia 14 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre o blog.