Olá, bem-vindo ao meu blog!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady Gaga é a primeira artista a ter um bilhão de acessos a vídeos na internet


"Resultado é soma de visualizações de clipes nos sites YouTube e Vevo. Vídeo de ‘Telephone’ teve 500 mil acessos em 12 horas no início do mês".


Segundo o site Visible Measures, especializado em medição de visualizações de vídeos na internet, a cantora Lady Gaga é a primeira artista a atingir um bilhão de visualizações na rede.

O site fez a conta somando os acessos aos vídeos de “Poker face”, “Bad romance” e “Just dance”, com 374 milhões, 360 milhões e 272 milhões de visualizações, respectivamente. A maior parte dos acessos acontece no YouTube e na rede Vevo, parceria do YouTube com a gravadora Universal. Sozinha, Gaga é responsável por uma em cada quatro visualizações no Vevo.

No dia 11 de março a cantora norte-americana lançou seu novo clipe, “Telephone”, uma parceria com a cantora Beyoncé. Em 12 horas de exibição o vídeo teve meio milhão de acessos, informou o site do semanário musical “NME”. A cinematográfica produção tem mais de nove minutos de duração e traz imagens da cantora seminua em uma prisão e enrolada em correntes, entre outros visuais.


Notícia do portal G1

0 comentários:

Postar um comentário

Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre o blog.