Olá, bem-vindo ao meu blog!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ser ou não ser emo: eis a questão

Que emo continua tendência, disso ninguém duvida. Todos os dias surgem novas hordas de emos nas ruas de todas as cidades do Brasil, de São Paulo, capital, a Caxias, interior do Maranhão. Mas o problema é que a maior tendência entre os emos é dizer que não é emo. Um diz que é “from UK” (isto mesmo, “do Reino Unido”), o outro diz que é “scene kid”, a outra diz que é “screamo”, e assim por diante, numa criatividade tribal-juvenil sem fim. O difícil é, para quem é de fora, separar uma turma da outra, entender quais são as diferenças… Então o Vem Com Tudo lança aqui um apelo: se você é emo – ou melhor, se você não é emo, mas é from UK, scene kid etc.

3 comentários:

Unknown disse...

olha tenho onze anos n sei se quero ser emo ou não eu acho essa cultura muito legal

Unknown disse...

VIVI::: Ser emo ou não, não é uma questão de escolher, tipo:: "Tá agora eu sou emo"... Ser um emo é muito mais ue ouvir BVB ou BMTH, é um estilo de vida, um jeito diferente de er o mundo e as coisas ao redor dele. Me desculpe, mas, pessoas como você acabam cad vez mais com o nosso estilo pois simplesmente "resolvem se tornar emo's" sem ao menos saber o que significa ser um!

Unknown disse...

A questão de ser emo é o pensar e não tanto aparencia...
Sou 100% emo dentro da minha cabeça, mas sou um ser normal por fora , até abrir a boca ara falar alguma coisa .
Sou frio , afinal n tenho motivos pra gostar de alguém ...
Escolher ser emo n existe, eu simplesmente percebi a partir do momento q começei a gostar de EMOCORE , e começei a criticar "Deus e o mundo" simplesmente pelo prazer de expor minha opinião..
Comecei a ficar emotivo no sentido chorar, mas n tenho raiva,nem fico magoado , ou qualquer coisa do tipo, por isso digo q sou frio...

Esse é meu jeito... Muitos "Emos" n me aceitam por eu n usar alargador , percing e ter cabelo sempre bem aparado, mas muitas vezes eles estão "emos" apenas por fora, oque significa "modinha"

Postar um comentário

Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre o blog.